sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Recomendação na alimentação

Pessoal,evitem comprar essas sementes agranel,pois podem estar vencidas,velhas ou mesmo com alguma doença e pode ser transmitida á sua ave.Recomendo a vocês as misturas de sementes Tori,muito boa e confiável.E não é cara não,eu já comprei e custa apenas R$5,00(na média,depende da região).Bom,eu recomendo!
Ah e outras abaixo das sementes tori(abaixo):










Um comentário:

  1. Oi Isabella, eu tenho uma calopsita de 6 meses, ela ainda come papinha, dou em média 3 a 4x/dia. Vejo ela dando uma beliscada nas sementes, mas não acredito que ela realmente coma, não sei, posso estar enganada, mas é pq eu vejo muitas sementes caindo do bico. O que eu faço pra ela parar de comer essa papa? Desde já agradeço!
    cristina_gbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir