sábado, 18 de agosto de 2012

Como fazer a Ovoscopia

Muitos criadores gostam de fazer ovoscopia nas aves.Eu particularmente não gosto,pois corre o risco da ave abandonar sua ninhada.Mais vou postar aqui como se faz a ovoscopia nas calopsitas,pois muitos querem saber.

Você pega o ovo,e vá em um ambiente escuro.
Depois,coloque o ovo para cima e coloque a lanterna atrás dele.
Se estiver clarinho,é porque não está galado.
Se estiver veias,escuro,formato estranho no ovo é porque está galado.

Aqui vão algumas imagens de um ovo galado e um ovo não galado:

Um comentário:

  1. Ola tenho um site chamado http://calopsitasworld.blogspot.com.br/ eu fiz uma propaganda sua para divulgar o seu blog e etc gosto muito do seu blog e eu puis o nome como parceiro vc aceita ser meu parceiro

    ResponderExcluir